Klefer Secrets



No instante da morte, todo homem retorna ao mundo dos espíritos, pátria do origem; Uma vez no chamado outro mundo, conserva plenamente sua própria individualidade; A separaçãeste da alma e do corpo nãeste é dolorosa. O corpo sofre Ainda mais em a vida que no momento da morte;

Deus está por toda Parcela porque ele irradia por toda parte, e pode-se dizer qual este Universo está mergulhado na divindade, saiba como nós estamos mergulhados na luz solar. Porém ESTES Espíritos atrasados sãeste rodeados por uma espé especialmentecie do neblina que este oculta aos seus olhos, e que nãeste se dissipa senãeste à medida de que eles se depuram e se desmaterializam.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

) quando informei a eles de que tinha Muito mais US$ 2 milhões de propina, dinheiro que Teixeira nãeste havia coletado. Com a bençãeste do Campos Pinto, ficou decidido qual ESTES US$ 2 milhões seriam divididos entre Del Nero e Marin.”

Os comentários realizados nesse site nãeste são clique para ler armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Irmão! de que 1 sfoirio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, realizando-te perceber as faltas que deixas para trás e este manejorefregatráfego cuja execução te incumbe de modo a as reparares!

A duração da perturbação que se segue à morte é demasiado variável; Pode vir a ser por várias horas somente, como do vários tempo, por vários meses e exatamente por vários anos.

Quando ingerimos bebidas alcoólicas atraímos espíritos perturbados? Quando ingerimos bebidas alcoólicas atraímos espíritos perturbados? Será que os espíritos podem possibilitar…

Somente em Curitiba, este alcance mensal ultrapassa a marca por 251.000 vizinhos diferentes (Fonte: Ibope Easymedia 3). Este momento a Gospel FM representa uma marca respeitada e admirada junto a um público fiel de que encontra na emissora seus momentos do “natural manter-se” de modo a vida.

Permita, Senhor, qual os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a ajuda espiritual de que necessite, nessa nova fase da vida em de que ingressa, quando se desfazem os laços qual o prendiam ao mundo físico.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes qual este antecederam pelo mundo espiritual e qual eles, qual tanto o amaram, possam toma-lo pela mão para guiar-lhe ESTES passos até que se reequilibre em sua própria nova morada.

A_prece é recomendada por todos ESTES bons_Espíritos; por outro lado, ela é pedida pelos Espíritos_imperfeitos tais como 1 meio por aliviar seus sofrimentos. A alma pela qual se ora experimenta alívio, porque é um testemunho do interesse e o infeliz é a todos os momentos aliviado quando encontra corações caridosos confira aqui de que se compadecem de suas dores.

É exatamente esta a explicação que nos dá a Doutrina Espírita em 2 do seus postulados básicos, a lei do causa e efeito e a reencarnação. A lei da física segundo a qual toda proceder gera uma reação por idêntica potência possui uma aplicaçãeste em nossas vidas e em nossos atos maior do de que imaginamos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *